sábado, 18 de abril de 2015

TAG: Uma só palavra

Postado por Liana Brito às sábado, abril 18, 2015 0 comentários

Oi minhas amoras ?!
como estão vcs?
bom hoje vim trazer pra vocês uma tag :Uma só palavra,fica ai goxtosa e acompanha.





1. Onde está seu celular? - minha cama 
2. Seu parceiro? - Companheiro
3. Seu cabelo? - preto
4. Sua mãe?  - guerreira
5. Seu pai?  - guerreiro
6. Seu objeto preferido?  - celular
7. Seu sonho da noite passada?  - esqueci
8. Sua bebida predileta?  - suco
9. O carro dos seus sonhos?  - mercedes
10. O quarto onde você está nesse momento? - to na sala
11. Seu ex? - passado
12. Seu medo? - morrer
13. O que você deseja ser em 10 anos? - feliz
14. Com quem você passou a noite passada? - sozinha :( love tava trabalhando
15. O que você nao é?  falsa
16. O você fez por ultimo? - arrumei a casa
17. O que você está usando? - blusa e short
18. Livro predileto? - a cabana
19. A ultima coisa que você comeu?  - nescau
20. Sua vida?  - maravillhosa
21. Seu humor? - feliz
22. Seus amigos?  - cativantes
23. Em que você está pensando nesse momento? - nada , só na tag
24. O que você esta fazendo nesse momento? - digitando
25. Seu verão? -  bom
26. O que está passando na sua TV? - nao sei
27. Quando você sorriu pela ultima vez? - há uma hora
28. Quando você chorou pela ultima vez? - não lembro
29. Escola? -  saudades :(
30. O que você esta escutando nesse momento? - bruna karla
31. Atividade predileta dos finais de semana? - assistir séries
32. Profissão dos seus sonhos? - médica
33. Seu computador? - funcionando ainda rs
34. Do lado de fora da sua janela? - sol
35. Cerveja? - Detesto
36. Comida mexicana? - nunca provei
37. Inverno?  - perfeito
38. Religião? - Evangélica 
39. Ferias? - sonho
40. Em cima da sua cama? -  travesseiros

41. Amor? - Adam ~Meu marido lindo


Eu desafio os blogs que quiserem responder ...beijos e até breve!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Paleta studio Fenzza make up

Postado por Liana Brito às quinta-feira, abril 16, 2015 3 comentários
Oi amoras lindas!

Hoje vim resenhar pra vocês s sobre uma linda paleta de sombras da Fenzza, eu tenho ela faz um pouquinho de tempo, gente ela é otima  e além de ser ótima é Bem baratinha , custou 9.99.


Meninas aí nessa foto está sem flash, olhem só a pigmentação da sombra como é poderosa.

Na imagem abaixo do lado esquerdo é com flash e direito sem flash. 



Meninas  é  otima pra levar na bolsa por ser uma paleta pequena, a durabilidade delas dura muito com um prime para olhos... 

Bem a resenha de hoje foi só isso, espero que gostem ,  beijos e até mais Amoras. 

sábado, 11 de abril de 2015

Promoção dia do beijo- Quem disse berenice? 2015

Postado por Liana Brito às sábado, abril 11, 2015 5 comentários
Oi amoras lindas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês os meus batons que ganhei na promoção da quem disse berenice?.

Gente eu adoro as promoções da QDB, e também adorei essa,nessa promoção troquei dois batons velhos por dois novinhos,  escolhi nas cores lindas nuden e rosadona.


A embalagem deles é muito muito linda, cheia de coraçãozinho, a coisa mais fofa gente.




Valeu apena ter ganhado gente,
e comprar também gente vale muito a pena,resumindo os batons são maravilhosos e tem uma boa cobertura, e eles são cremosos viu meninas.


Beijos coisas lindas! :)

domingo, 5 de abril de 2015

Batom vult-19

Postado por Liana Brito às domingo, abril 05, 2015 3 comentários
Oi amoras!

Hoje vim falar sobre um batom maravilhoso...  TDB (tudo de bom), e BBB (Bom, Bonito e Barato) ...

E o batom queridinha é o  batom vult-19,meninas esse batom arrasa, além dele custa apenas 9,99 ele é ótimo, a cobertura é boa, a pigmentação show, ele é cremoso mais também é bem seguindo,  não  é como outros que chega a parecer gloss.



Eu pessoalmente adorei e acho que é uma ótima compra custo-benefício,  vale a pena gastar seus 9,99 nele...  Menina o que tu tá esperando,  vai comprar o teu...

E vcs aí já usaram?
Conta pra mim o que tu acha?

Beijinhos :)
 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos