quarta-feira, 22 de julho de 2015

Blogagem coletiva- produtos de maquiagem

Postado por Liana Brito às quarta-feira, julho 22, 2015 11 comentários Links para esta postagem
Oi amoooras!
Hoje estou muito feliz pois Deus me concedeu mais um ano se vida,éééhhh parabéns pra mim nessa data querida,tá bom chega vamos ao que interessa.
Hoje o post é uma participação da blogagem coletiva do grupo de blogueiras que participo,então o tema da postagem é sobre produtos de maquiagem. Então eu decidi falar sobre meus produtos de maquiagem preferidos, aqueles que sempre uso e não largo por nada, só se for pelos produtos da Mac. Hehe (um dia eu compro).

Os melhores são:


Então o primeiro produto que uso demaaaais da conta é  a base timewise da Mary kay, sim essa base é minha preferida dos últimos tempos ela tem acabamento matte e o bom dela também é que não preciso usar pó compacto porque ela já deixa a pele Bem sequinha. 



O segundo produto que uso na maquiagem é o bronze, uso o da color trend da avon, na verdade é um blush mais uso para fazer contorno no rosto, eu uso o bronze/café, ele é muito bom, pigmentação muito boa. 



Outro produto mega usado por mim é a paleta de sombras da vult, nela contém 5 sombras e eu uso bastante, uso pra tudo, uso a marrom para fazer côncavo e também para preencher minha sombracelha, a marronzinha clara também utilizo para côncavo e para fazer aquele degradê entre uma sombra e a outra mais clara. A pérola da uso como iluminador para rosto e olhos,e  bege clara uso para iluminar abaixo da sombracelha, todas tem um ótimo acabamento e ótima fixação. 


Outro produto muito usado e esse é perfeito é o rimel the colossal volum express da maybelline, ele sem dúvidas é o que mais uso,com ele meu cílios viram outros. 



BLOGS participantes :














Esperam que tenham gostado meninas lindas... 

Beijooos! 

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Unhas da semana com películas

Postado por Liana Brito às sexta-feira, julho 17, 2015 4 comentários Links para esta postagem
Oi lindas, vim  mostrar à você minhas unhas da semana,a novidade que não estão novidade assim, rs, são as películas que estou usando,  disse novidade porque estou vendendo  películas para unhas, e pra mim é novidade.
São lindas e tem pra todos os gostos, e essa que estão nas Minhas unhas são fofas demais.

Pra quem gosta de fazer unhas da semana toda semana é um ótima idéia lindas, havia mostrar à você minhas unhas da semana,a novidade que não estão novidade assim, rs, são as películas que estou usando,  disse novidade porque estou vendendo  películas para unhas, e pra mim é novidade.
São lindas e tem pra todos os gostos, e essa que estão nas Minhas unhas são fofas demais.






Beijos amoras lindas!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Shampoo e condicionador TRESemmé - linha verde

Postado por Liana Brito às quinta-feira, julho 16, 2015 10 comentários Links para esta postagem
Oi meninas, vim aqui falar do shampoo e condicionador da TRESemmé da linha liso e solto,estou amando o resultado que ele dá. 

A linha diz que o efeito liso dura muito mais e o frizz reduz bastante. Contém vitamina b5 e lisina.

A minha opinião foi quase essa,ele deixa o cabelo bem macio, o volume reduz um pouco e os frizz também diminui bastante. Tô adorando essa linha verde, meu cabelo se deu muito bem com ele,  principalmente nos dias que passo chapinha no cabelo, a duração do liso dura bem mais.


É isso meninas costumo usar mais de uma linha de shampoo, para o cabelo não se acostumar e acabar não dando o efeito desejado dos primeiros dias... Então eu sempre tô mudando de shampoo.,essa é uma ótima dica para aquelas meninas que reclamam do produto de cabelo não fazer mais efeito.

Dica de amiga: procure sempre trocar de shampoo e produtos de cabelo, não acostume seu cabelo só com uma marca ou só uma linha, porque com o tempo o produto não faz mais tanto efeito como antes. 


Espero que gostem meninas da dica, beijooooos amoras e até breve! 

domingo, 12 de julho de 2015

Comprinhas/mês junho

Postado por Liana Brito às domingo, julho 12, 2015 12 comentários Links para esta postagem
Oi amoras lindas , vim aqui mostrar à vocês algumas comprinhas que fiz no mês de junho, são comprinhas de makes, porque tipo assim adoro comprar coisinhas de makes,foram pouquinhas compras porque tô economizando demais gente, porque estou arrumando as malas para ir pra minha nova casa,e tem tanta coisa pra comprar ainda ... Mais meninas estou muito feliz.



Minha comprinhas foram essas:
- 2 batons líquido da dailus. $ 25, 00 cada
- batons da natura face. $ 12,00 cada
- 1 baton da QDB. $ 24,00
- corretivo liquido natura aquarela. $21,90
- cílios postiços $1,50
- pincel de esfumar  Macrilan. $5,00
- pincel de base Macrilan. $8,00
- lápis branco a maçã. $2,00

Pronto meninas essas foram minha comprinhas do mês de junho.
 Espero que gostem, se vocês tiverem alguns desses produtos comenta aqui e me conta se vocês gostaram.

BeijinhosBeijinhos!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meus Batons Liquidos Matte Da Dailus-Pro

Postado por Liana Brito às sexta-feira, julho 03, 2015 16 comentários Links para esta postagem
Oi Amoras Lindas!
Hoje vim postar , éééééhh... Tava difícil Vim aqui pra postar viu , mais enfim tirei um tempinho , e vou tirar sempre pra tá atualizando o blog, Mais vamos ao que interessa.
Hoje vim falar de um produto super comentado entre as blogueiras e também entre artistas famosas,ele é o queridinho de muitas blogueiras famosas e também acabou sendo os meus queridinhos ,o que será esse produto tão comentado em ? São os batons liquidos matte da dailus.  ééééh...

Eu comprei dois nas cores Ballet e Tiara de seda,e eu comprei os meus por $25,00  eu to adorando eles e já quero todos da coleção. haha. Meninas eles são lindos , a aplicação deles são otimas ,e as cores são Maravilhosas.




Ballet é um vermelho Fechado ,ele é muito lindo meninas ,a aplicação dele é muito fácil e não craquela nos lábios,ele não mancha e a secagem dele é muito rápida . e em baixo segue a imagem deles nos lábios:
Ballet S2


 Tiara de Seda é o meu preferiido,é um rosa perfeito demais ,a aplicação dele também é muito fácil e a secagem também, ele não mancha  e também não craquela nada e é lindo demaaaais ...

Tiara de Seda S2




E tu mulher já tem quantos ? , comenta aqui em baixo qual foi a tua experiência com eles.

beijooos !!!





















 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos