domingo, 5 de abril de 2015

Batom vult-19

Postado por Unknown às domingo, abril 05, 2015
Oi amoras!

Hoje vim falar sobre um batom maravilhoso...  TDB (tudo de bom), e BBB (Bom, Bonito e Barato) ...

E o batom queridinha é o  batom vult-19,meninas esse batom arrasa, além dele custa apenas 9,99 ele é ótimo, a cobertura é boa, a pigmentação show, ele é cremoso mais também é bem seguindo,  não  é como outros que chega a parecer gloss.



Eu pessoalmente adorei e acho que é uma ótima compra custo-benefício,  vale a pena gastar seus 9,99 nele...  Menina o que tu tá esperando,  vai comprar o teu...

E vcs aí já usaram?
Conta pra mim o que tu acha?

Beijinhos :)

3 comentários:

bhggtc on 10 de abril de 2015 às 00:54 disse...

Ola, tudo bem? Amei o bog e por isso Indiquei o seu blog para responder uma TAG que esta rolando nos blogs com menos de 500 seguidores! Vai lá no meu blog conferir as perguntas e indicações... Obg Manda o link quando você pra mim vê também! http://espacofeminina.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco_9.html

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:33 disse...

Obrigada lindona...

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:33 disse...

Obrigada lindona...

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos