sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meus Batons Liquidos Matte Da Dailus-Pro

Postado por Unknown às sexta-feira, julho 03, 2015
Oi Amoras Lindas!
Hoje vim postar , éééééhh... Tava difícil Vim aqui pra postar viu , mais enfim tirei um tempinho , e vou tirar sempre pra tá atualizando o blog, Mais vamos ao que interessa.
Hoje vim falar de um produto super comentado entre as blogueiras e também entre artistas famosas,ele é o queridinho de muitas blogueiras famosas e também acabou sendo os meus queridinhos ,o que será esse produto tão comentado em ? São os batons liquidos matte da dailus.  ééééh...

Eu comprei dois nas cores Ballet e Tiara de seda,e eu comprei os meus por $25,00  eu to adorando eles e já quero todos da coleção. haha. Meninas eles são lindos , a aplicação deles são otimas ,e as cores são Maravilhosas.




Ballet é um vermelho Fechado ,ele é muito lindo meninas ,a aplicação dele é muito fácil e não craquela nos lábios,ele não mancha e a secagem dele é muito rápida . e em baixo segue a imagem deles nos lábios:
Ballet S2


 Tiara de Seda é o meu preferiido,é um rosa perfeito demais ,a aplicação dele também é muito fácil e a secagem também, ele não mancha  e também não craquela nada e é lindo demaaaais ...

Tiara de Seda S2




E tu mulher já tem quantos ? , comenta aqui em baixo qual foi a tua experiência com eles.

beijooos !!!





















16 comentários:

Unknown on 3 de julho de 2015 às 15:16 disse...

Oi Ly amei o seu blog q lindo e o meu preferido é o tiara d seda 💄 bjs...http://cabelosprincessa.blogspot.com.br/?m=0

Unknown on 3 de julho de 2015 às 15:22 disse...

o meu tbm , ele é muito lindo , obrigado por ter gostado e comentado , bjs

Unknown on 3 de julho de 2015 às 19:55 disse...

Ficaram tao lindos em vc!! Amei o vermelhão e esse acabamento matte e tudo!!
beijos,
http://tainarasworld.blogspot.com

Unknown on 3 de julho de 2015 às 20:07 disse...

Obrigada lindona... O vermelhão é lindo sim... Tô louca por todos RS... Indo lá no seu blog

Unknown on 4 de julho de 2015 às 12:03 disse...

Adorei as cores!!! Adoro os produtos dessa
marca!!!
http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de julho de 2015 às 14:02 disse...

Oi linda.... J passei lá no seu blog. E eu adorei as dicas...

Unknown on 5 de julho de 2015 às 16:57 disse...

Oiee! Amor que batons lindos. Estou louca por esses batons líquidos da Dailus mas por aqui estão em falta! Não sabia que você tinha blog... Já estou seguindo!!

Um beijo,
www.blogiranamaciel.com.br

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:26 disse...

Tá certo querida... Ele é ótimo e obg. Bjinhos

Unknown on 7 de julho de 2015 às 16:15 disse...

Gostei Muito Do Teu Blog!
As Cores São Muito Linda!
http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de julho de 2015 às 17:48 disse...

Meu Deus, o tiara de seda é liindo!
Ameii, lindo blog.
princesasemsaltoalto.blogspot.com
Bjoos

Unknown on 8 de julho de 2015 às 08:49 disse...

Obrigada flor... Já tô indo lá olhar teu blog

Unknown on 8 de julho de 2015 às 08:49 disse...

Obrigada linda... Indo lá

Unknown on 8 de julho de 2015 às 10:52 disse...

Esses batons da Dailus são lindos.
Amei esse tiara de seda.. que rosa mais lindo..
big beijos
MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

Unknown on 13 de julho de 2015 às 23:11 disse...

São lindos mesmos ☺

Nanda Ferreira on 16 de julho de 2015 às 21:56 disse...

Da marca eu não tenho nenhum, mas amei os dois, principalmente o Ballet! *--*

simplesbella.blogspot.com.br

Unknown on 16 de julho de 2015 às 22:35 disse...

É e lindo mesmo... Obrigada. Bjs

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos