terça-feira, 24 de março de 2015

#Blogagem Coletiva - O que me faz bem?

Postado por Liana Brito às terça-feira, março 24, 2015

Oiii Amoras !


Neste mês de março tive a chance de participar da minha primeira blogaguem coletiva e confesso que amei, vamos a o que interessa.



Tem muitas coisas que me fazem bem ,a lista é longa ...

Cheirinho de chuva me faz bem,chocolate me faz bem,ouvir músicas me faz bem,dormir do ladinho de quem se ama me faz bem, minha família me faz bem,tudo isso me faz bem

Falar ao telefone com meu amorzinho (Adam) quando ele está longe me faz bem, ter casado com ele me faz bem, dormir sempre ao lado dele me faz bem,presentear quem eu amo me faz bem,ser presenteada me faz bem,estar com quem eu amo me faz bem.

Tantas coisas me faz bem,meu marido estar feliz me faz bem,ser amada e amar me faz bem , ter amigos verdadeiros me faz bem,ter saúde me faz bem ,ter dinheiro me faz bem(e como faz)rs,comentários fofos aqui no blog me faz bem ...

E por ultimo saber que tem um Deus muito lindo que cuida de mim e me ama me faz muito,muito bem .

tantaaaas coisas me faz bem , e você ? o que te faz bem?








A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.
Blogueiras Brasileiras G+ Blogueiras Brasileiras Facebook Espelho Belo Crazy and Kawai Desu Universo Pratico Feminino Somos Evangelicas Cheia de Trama Estimadamoda Somente um Doce Sorriso Blog Weslaine Carvalho Arte Naturalle Cafe com Leite Moda e Estilo Querida Idade Meus Dois Minutos As aventuras da Ana Batons e Cafe Efeito Agridoce Edna Lins100 Blog Moda Para Todos Mineirinha Uai The Sabrina Diaries Coruja sem Asas Cheia de Charme Lisa More Blog da Nyka Pronto Divei Luz pra Cego Girl Dreeams Mundo Rosa Blog da Mary Adocemente Image Map

4 comentários:

Lisa More Uma Vida na Suíça on 24 de março de 2015 10:00 disse...

Uhmm um chocolatinho me faz bem também rs E te Deus nas nossas vidas fam um benzão né? Também participo da blogagem, bjs

Chanel Simon on 24 de março de 2015 14:41 disse...

Nossa tão novinha e já é casada. Menina, muitas das coisas que disse que te faz bem, com certeza, tbm curto, achei legal vc colocar o cheirinho de chuva...Amo muito esse cheirinho, mas não a chuva das grandes cidades, essa é meio fedidinha, rs. Feliz por compartilhar conosco um pouco de sua vida. Que Deus abençoe com abundância a sua vida. Bjus

Liana Brito on 24 de março de 2015 20:51 disse...

Obg meninas

Acsa Helen on 25 de março de 2015 08:20 disse...

Deus em primeiro isso é realmente muito importante... gostei muito do post.

Somos evangélicas e arrasamos

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos