domingo, 8 de março de 2015

quinteto de sombras da Vult

Postado por Unknown às domingo, março 08, 2015
Oi Amoras !!!

Vim falar hoje sobre o quinteto de sombras da Vult. Dessa vez 01 - Diva ,posso dizer que são maravilhosas , a pigmentação é perfeita .






Em relação a disposição das cores, essa paleta me agradou e muito. Tons neutros, é claro! E diferente das outras opções essa paleta conta com um preto com um pouco de brilho. Não sei vocês, mas eu acho fundamental ter uma opção de preto em paletas, com ele a paleta se torna mais versátil, já que é possível elaborar uma make dia, mais você pode também recorrer a ela para um look mais elaborado. 
Achei essa opção ideal para carregar em nécessaire, tanto para o trabalho, quanto para viagens. Super coringa, com ela você vai conseguir elaborar maquiagens para todas as ocasiões. 
Só uma observação, achei que nessa opção de cor, as duas primeiras sombras, no caso o preto e o marrom, não esfarelam muito. 

Deu para perceber, que de todas, se eu tivesse que escolher uma, seria essa. Adorei essa paleta e achei que ela tem um custo benefício ótimo.

comprei a minha por 30 reais .

Espero que vcs tenham  gostado.
Beijos , Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos