segunda-feira, 15 de junho de 2015

Base Super Stay 24 Maybelline

Postado por Unknown às segunda-feira, junho 15, 2015
Oi Amoooras !

  tudo bem com vocês ? Espero que sim coisas lindas e coisos lindos.
Bem hoje vim aqui pra falar um pouco sobre um produto que eu estou amando, o produto que eu eu estou amaaando é a base super stay 24 da maybelline.




O que o produto promete:
Ser Resistente ao calor,
suor,oleosidade,
não mancha e ela tem Fps 19.




O que achei:
sim garotas do meu Brasil ela é tudo issooo,ela é resistente ao calor demais e não mancha.
Ela é bem sequinha, ideal para quem tem pele oleosa, mas é uma base que dá bem com todos os tipos de pele.
A minha eu comprei em um quiosque da Maybelline e custou R$ 45,00. Achei legal o preço porque ela é de boa qualidade.

e hoje é só isso , beijos e até breve lindonas!


:*

6 comentários:

Unknown on 17 de junho de 2015 às 11:22 disse...

Oii...quero muito comprar uma, tenho pele bem oleosa.
beijos.
Blog GuriasGata

Unknown on 21 de junho de 2015 às 14:54 disse...

Muito bom, adorei teu blog e teu post, seguindo!!!! bjus

Unknown on 21 de junho de 2015 às 18:00 disse...

Compra sim... Vale muito a pena linda.. Bjs indo lá visitar teu blog

Unknown on 21 de junho de 2015 às 18:01 disse...

Aaah que bom que você gostou... BjsBe obgs e

Unknown on 28 de junho de 2015 às 21:53 disse...

Eu nunca experimentei nenhuma base da Maybelline, uso bastante os BB creams e a qualidade e ótima!! Fiquei tentada em comprar essa base rsrs
beijos e obrigada por compartilhar <3

http://tainarasworld.blogspot.com/2015/06/pele-iluminada.html

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:28 disse...

Tbm nunca tinha usado... Só o bb cream, mais depois que testei não largo mais, ela é ótima,indo lá no seu blog, bjinhos

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos