quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mary kay-limpeza de pele

Postado por Unknown às quinta-feira, junho 04, 2015
Oi coisinhas lindas!
Tudo bem com vocês?,  estou um pouco distante do Blog, mais vou tentar tá sempre postando coisas novas para vocês.
Bem hoje vim aqui falar sobre dois produtos que eu estou amando, são os produtos para pele da Mary kay.

Comprei o kit básico, nelee vem o limpeza profunda 3 em 1 e o hidratante.



só esses dois sao otimos ,amei e recomendo,depois pretendo comprar os outros dois pra completar meus produtinhos pra pele .


Minha experiência : meu rosto clareou mais, os cravinhos chatos que não saia por nada tá saindo gente, tô amando e adorando Mary kay, só houviaa falar que era ótima  mais nunca tinha experimentado, agora que começei não vou abandonar ela nunca. 

Bjs amoras !


4 comentários:

Unknown on 7 de junho de 2015 às 17:21 disse...

Olá!
Muito legal seu post, eu também to adorando esse kit de limpeza, inclusive tinha feito um post no meu blog dando a minha opinião sobre eles.. Se quiser dar uma olhada, ta aí o link:
http://marianabarretto.blogspot.com.br/2015/06/eu-testei-creme-de-limpeza-3-em-1-e.html
beijos!!

blogdeapacheco on 22 de junho de 2015 às 23:28 disse...

Eu adoro os produtos da Mary Kay são otimos! Lindo blog beijos quando puder me visita www.deapacheco.com

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:29 disse...

Obrigada linda, tô indo lá

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:30 disse...

Obrigada linda, lindo seu blog tbm, já fui lá rs

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos